Meus Bias Ultimate

About


No dia 18/10/2014 fora criado este Blog, onde passou por varias mudanças, desde de o nome, quanto o assunto. Nele quem escreve sabe o quanto difícil é. Nunca consegue achar assunto para postar, muito deles são inspirados em outros de seu cotidiano. O SOSHYU tem um nome peculiar. Inicialmente teve o objetivo de ajudar em pequenos atributos ─ assim explica o "SOS"─ com o passar do tempo, quis ser transformado em um pequeno diário, postando então Tutoriais e o que bem entender (^.^) Não direi nem o quanto já teve mudanças. Já tive vários blogs com nomes e assuntos diferentes, mas sempre, em todos os artefatos, elas chegavam ao mesmo lugar. Não pretendo muda-lo novamente, mas como sou uma bosta para essas coisas não prometo nada♥

Quem está digitando?

A pessoa quem vos datilógrafa neste momento com vocês, se chama Kedna. Não tenho apelidos, mas uso Nigohyu (ou somente Nigo) como pseudomo além da minha mãe e meu pai me chamarem de "pai", não tenho apelido =/ Tenho meus exatos 17 anos e moro em SP/Brasil. Estudo Web Designe, Faculto Designe Gráfico e temporariamente projetista (não sei como dar-lhe nome). Blogueira desde 2009, mas como disse eu nunca paro quieta com isso. Adoro escrever Fanfics, apesar disso, eu nunca finalizei nenhuma. Sou amante de poucos animes, e gosto muito de ler ou assistir em 3 gêneros específicos: Yaoi, Shoujo e (shounen nas horas vagas, tipo ever). Sou muito apaixonada pelo estilo Lolita, porém eu não me visto como tal, pois não costumo ser fofa, e não sou fã de roupas rosa, pois não caem bem em mim.

Sou alérgica a letra "A" - Amendoins, avelã e aveia - Alérgica a corante: iogurte, Tang, biscoito recheado, refrigerante e outros (com excesso).

Quero um dia me casar com um chefe de cozinha, pra vê se eu engordo um pouco.... um Chefe bem gordinho parecido com o Patrick Stump em 2008. Ou um coreano, japonês, chines, tailandês, alemão, africano, americano... Não tenho tipo ideal, sebretudo, estas são apenas ironias do momento.


Gosto de k-pop, j-pop, Screamo, Hardcore, Stay Heavy, Pop Punk, Folk, Indie e Kawaii Metal (Twenty one Pilots.. duo sem definição). 

Meu canal no Youtube


Tenho um canal que abri recentemente (em agosto de 2016), nele eu posto imagines. Apesar de blogspot e youtube serem plataformas diferente, para mim não muda quase nada. Não sou frequente, por conta do meu maiorismo perfeccionista e bloqueio criativo. Assim como cá no blog, não quero ser mais uma farofa que posta qualquer coisa, então lá não seria diferente em nenhum aspecto. Os imagines são referente ao k-pop, mas com o tempo, talvez mude, já que os gostos mudam e o tempos logicamente também. Minha edição são as mais simples existentes (apesar das pessoas elogiarem dizendo o contrario), não demoro-me muito para editar os vídeo, perco mais tempo procurando-os e renderizando, e PRINCIPALMENTE, tentando achar uma história boa para contar:

(www)


Soshyu com nova cara?

Pois bem, novamente as mudando aqui foram feitas (ou ainda serão, independente que quando tu está lendo isso hshsh). Soshyu entrou em um hiatu bem prolongado no dia 12/12/2016 e voltando a ativa no dia 06/05/2017. Com a autora mais atarefada que o costume, já que agora carrega as responsabilidades do trabalho e faculdade (mais canal, livros e fanfics) nas costas. Entretanto, decidiu reatar com o seu amor por blogar que sempre é guardado em seu coração a 8 anos. Entretanto tomou a decisão de deixar as postagens antigas inativas, para tentar recomeçar novamente.

Favoritos:

Ator: Johnny Depp e James McAvoy
Cantor: Patrick Stump
OTP: 1º Joshler - 2º Namjin - 3º Kaido 
Cor: Verde e azul.
Anime: Another - romantica junjou - ore monogatari
Mangá: Berserk - Bakuman - sword art online
Filme: As branquelas
Série: Supernatural
Livro: O Assassinato de Roger Ackroyd
Frase: SO SICK!!!!

3 comentários:

  1. Me segura, que eu vou gritar! To nem acreditando nesse layout maravilhoso, meu Deus me abana!

    Abraço de urso | wonderlandcirths.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelamour, tu tem face ou qualquer coisa assim ???? Preciso da tua amizade! Nem acredito que tu é do colorado, acho q já fui umas vezes lá shuahsuhauhsua

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a Emma,Ester na verdade kkk Sim, tou lendo seu blog de madrugada kkkkk Eu passo o dia trabalhando na mercearia no maior barulho, então na madruga eu encontro o silêncio necessário ksks Eu não deveria dizer, mas você me dá agonia, (não é bem 'agonia' mas foi a primeira palavra que me veio á cabeça) Seu jeito, é autêntico. Eu sou uma idiota que deixou de acreditar em acaso á muito tempo, pra mim muitas coisas estão interligadas. Deve ser por isso que eu não acho que você foi um 'acaso', uma pessoa que chegou na minha vida, e vai embora como tantas outras. E eu também não quero que você seja um acaso! Sobre a sua capa do canal, Eu sofri bullyng,tipo por estar acima do peso e a forma como me vestia, diferentona (Agora quero ser nais básica ksks).Não tive amigos no ensino médio, (na escola) eu era a excluída sla, quando eu tava na escola, tudo oque eu queria era ir embora, mesmo eu amando estudar, eu fui perdendo o interesse na escola por causa dos sem noção. Eu desisti de estudar por 5 anos e me arrependo muito de não ter ligado o foda-se pra quem fazia eu me sentir mal. Tipo, a escola (principalmente o ensino médio) não foi o melhor lugar pra mim kkkk Eu estou formando uma opinião sobre amizades, mas eu me desfiz de várias pessoas que supostamente eram minhas amigas e moral da história: Amigos são necessários, mas não qualquer um. Outra moral da história: Você é otima Kedna. (Tou com receio de postar isso, mas... Já foi)

    ResponderExcluir

Tentei ser normal, mas não consegui, eu tenho que soltar a franga:

❀Faz o que tu quiser da vida nesse comentário;
❀BUT, tá ilicitamente proibido ofender outros leitores!
❀Se chegar dando a louca com eles, o pau vai comer. Eu manjo das artes dos paranauê ¬¬ #rimou
❀Divulgação eu aceito, nem precisa comentar nada do post. PORÉM, entrará para minha lista de "Trouxas" #ignorada ;D.
❀Se quiser descontar sua raiva com palavões sobre minha pessoa, vai em frente, mas não me responsabilizo pelo Jutsu Thug Life que receber :*

Design by Nigohyu