[Together] Caligrafando ~♪

27/03/2018

Olá ~ São exatamente 18:00hs enquanto digito isso aqui, e estamos no último dia para o assunto do post expirar. Sim, sou dessas mesmo que deixa as coisas para o ultimo momento, me deixa. Como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. E o que podemos dizer das novidades? É tão estranho fazer post em um curto tempo de distancia como estou fazendo, pois minha vida é virada em vários nadas, e quase nunca tenho novidade para dar, vamos todos dar glória por essa dádiva. O que posso dizer é que eu estou procrastinando de novo na escola, era para eu estar fazer autos negócios importantes para o meu TGI, mas estou ocupando-me tempo com outros negócios que não estão ou vão fazer diferença na minha vida. Lógico que alguns são muito importantes para mim, outros nem tanto, e são esses outros nem tanto que preocupa meus estudos ;-; Se eu to orgulhosa disso? Málogico que não, ne.h! Um exemplo lindo disso é EAD da semana fechando HOJE às 23hs, e eu só terminei as atividades às 17hs. É engraçado ler isso vindo de uma menina que dizia que seria mais responsável esse semestre T-T Mas vida que segue muleque neutro, pois de qualquer forma estou feliz que ao menos estou PONDO MAIS SÉRIE INTERMINÁVEL NA MINHA LISTA DE COISA PARA ASSISTIR QUE NUNCA TERMINO DE ASSISTIR. Gente, alguém me explica qual o problema de um filhote de batata como muá consegue NÃO terminar aquilo que começa? Tá tão difícil assim?

Tudo começou quando decidi que American Horror Story seria uma boa série para assistir e morrer, graças a uns gif lokão aí do tio Google de um mino metendo loco em geralzão na escola. Ahmais, era mesmo, vou te contar meu amigo, é uma série toppezera. Tem tanta coisa misturada naquela série que até hoje eu fico me pergunta Why? Assisti a primeira temporada em um dia. 1 UM DIA GALERÃO! Senti aquela pontada de orgulho. Mas demorou pouco minha comemoration!~ Eis que na segunda, o assunto foi ficando mais chato que aula de Geografia e a preguiça ficou lá no 7 episódio. :'( ‼6─  MAS, vamos ao que interessa, chega de encher linguiça e vamos a blogagem déliça que tia Shana preparou para o mês.



Para os novatos que surgiram do além, Together é um projeto feito para unir everbody in la blogsfera, sugerindo temas para post (blogagens) divertidas e paraqui-paracolá. Então corre lá pra fazer parte┌( ಠ_ಠ)┘ 

Esse mês vamos mostrar como é despertar o Handa dentro de você. Ou seja, terá as perguntinhas biurifus ali embaixo proposto e nós iremos responde-las na maior classe e refinação que o mundo já viu: Escrevendo num papel. O que é isso comida?! Por isso, acredito e já aviso que esse será o post mais curto do mundo (nossa,~cof cof ~altas ironias).

(pqp é muito hino de filme pra uma musica dessas, jesus to choranu)

*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═════════════════════════════╗*
       1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
       2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
       3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
       4 - Sua cor favorita!
       5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
       6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
       7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
       8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
       9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
       10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!
*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═════════════════════════════╝*
(clique para ampliar)

Eu tentei ser criativa, mas não deu. Saiu essa cocozera bagunçada pois retrata minha life ultimamente. E ainda a foto saiu com uma qualidade meio merda mesmo, eu fiquei lá pendurada na janela no sol de meio-dia, mas quem disse que eu consegui deixar isso claro????? Só pra esclarecer que tenho 3 tipos de letras, mas eu fiquei com vontade de fazer essa caidinha pro lado porque achei que sairia a beldade em pessoa! Ala a iludida.~ Porque, MANO, cada hino de letra que achei nos participantes dessa blogagem que eu fiquei até com vergonhada minha.


Eu depois de ver os dos meus colegas de blogagem

Mas vamos falar um pouco sobre música, porque música é muito interessante para a sobrevivência da mentalidade devidamente sã de um ser humano. Ou melhor, vamos ouvir as músicas, pois não se tem muito que falar delas afinal. (só pro posto não ficar minusculo)

Essa musiquinha eu achei por acaso (como sempre, minha vida é feita de acaso) e convenhamos que é muito frufru.

Deus é testemunha de que esse é o verdadeiro hino dos meus momentos osfrência. Sério, como alguém nunca ouviu falar de alphaville ou ao menos FOREVER YOUNG??????????????? (acho que o único forever young que alguns conhecem é o outro hino não tão hino assim do bts né). Só senta e chora!~

Eu gosto demais dessa música porque o mino brow nem mora do Brasil e sabe mais que muito brazuka por aí. ele tem o que? Uns 18 aninhos? Mó nenem ne não gente, e já faz essas músicas renovadoras CRITICANDO AS MERDAS QUE ACONTECEM NUM PAÍS QUE NEM É DELE. O pior é que ele tá certo! ;u;

Conheci essa mina a pouco tempo e gostei. Ela tem músicas muitos frufrus da vida, é doce que nem rapadura. Não sei o que se trata a música, mas acho que não preciso saber a tradução para ser boa :v

Perfurme é clássico né gente? não podia deixar de pôr elas pq

AÍ MDS TÁ CHOVENDO PRECISO PUBLICAR ISSO LOGO AAAAAAAAAAAAA

BJS GENTE♥

8 comentários:

  1. Oi Nigohyu, tudo bem contigo?
    A minha vida também não tá tendo nada de interessante, e aí fico passando meu tempo lendo hihi.
    Eu já tive vontade de ver American Horror Story, e com seu post eu fiquei com mais vontade djkfhg é tão bom assim a série?
    Nossaaaaa eu amei a sua letra, é muito fofenha ♥ tu decorou a folha toda, meudeussssssssssssssss.
    Eu me inscrevi no Together, mas meu notebook tinha estragado e não participei desse mês, mas se eu participasse, eu ia só pegar uma caneta da bic azul e escrever, sem desenhos sem nada, e vendo essas folhas decoradas me bateu um sentimento de remorso, porque todo mundo fez as coisinhas mais lindas do mundo e eu com TODA CERTEZA não ia fazer nada disso.
    Nossa menina você foi super criativa kjghkjdfhgdkjfhg
    Estou escutando a playlist agora. Adorei a primeira música :)
    Bye-bye
    http://margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou, Estou ótima, obrigada <3
      ultimamente tenho até preguiça para preencher o vazio do meu cotidiano ¬u¬ Bem, digamos que AHS seja ração para todo cachorro, mas nem todos gostam dela. Eu a amo muito, mas sabe, nem tudo que eu amo as pessoas amam tbm ;-;

      AA obrigada! Eu fiz o possível para deixar tudo organizado, sendo que eu não costumo ser organizada assim nem ferrando, mas ne...~ Bem, creio que vc já esteja no projeto, então eu espero que tenha feito essa etapa no aniversario do together ^^

      Obrigada mais uma vez, volte sempre, pegue um biscoitinho ~��

      Excluir
  2. "Mas vida que segue muleque neutro" ~tiuriuriuriuriuriuriu~ parei...
    "paraqui-paracolá" - gostei, está add no meu vocabulário de agora em diante hehehe
    ~le eu passando o mouse por cima da imagem pra ver ela ficando colorida~
    pow, ficou bom, eu teria feito muito pior shuahsuahsuahsuahs
    Forevaaaaaa iaaang aaaaai uaaantubi foreeeeva iaaang ~parei, desculpa~
    É muita frufruzagem kkkkk

    desliga se n vai queimaaaaaaaaaaa hsuahsuahus

    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae mona!
      Eu e minhas frases impactantes, adicionarem no meu novo livro: "frases impactantes para se usar em momentos nada muito importantes na sua vida - Best seller (dos mesmo criadores de a volta dos que não foram)"
      Obrigada!!! Eu imaginei que ficaria uma merda aos pés dos meus colegas de blogagem kkkk

      Essa musica é poderosa, causa uns coiso legal na minha vida ;-;

      kkk desligay!~

      Excluir
  3. Hellou, sua caligrafia <3 Acho que o mais importante é você gostar mesmo, esse pequeno pedaço de papel expressou muito sobre você! Sim, Forever Young é uma música clássica para os ouvidos.

    Visita? Yeah, Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Fico feliz que compreendeu <3 e sim, esta música é muito maravilhosa, nunca irá perder sua classe!
      ♥~

      Excluir
  4. Oiiii quanto tempo. Eu meio que sumi do blog, desculpaaaaa, mas aqui estou novamente. Também sou de deixar as coisas para última hora. Mas aí varia com o nível de importância que tem. Minha vida está se resumindo em internet, música e estudos. Tá muito sem graça. Já li sobre esse projeto, parece bem interessante. Nossa que legal ter 3 letras. Eu só tenho uma mesmo. Achei que ficou legal, os desenhos e tal. Acho que sua letra tá mais bonita que a minha. Das músicas eu só conhecia perfume mesmo.

    Snack Cheese Conheça nosso mundinho! ~🍇v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Sim faz tempo (contando o tempo que eu levei para responder ao comentário faz uma eternidade mesmo). "nõ deixe para amanhã o que você pode fazer hoje", u sempre leio "pra que fazer hoje se você pode fazer amanhã". O projeto é muito agradável para manter postagens frequentes no blog.

      Tenho as letras da coragem e as letras da preguiça, todo individuo tem, eu acho kkkkk

      ♥~

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz