Meus Bias Ultimate

18/06/2017

2 Dramas Yaoi/Yuri que lhe darão tiros (=∩_∩=)フ

Brotei. ~
Eaê, paçoquitas? (não sei o motivos para lhes chamar assim '-') Esses dias está chovendo demais aqui onde moro, até o momento não parou um só segundo. Vrá ! Nem sei por onde começar. Talvez pelo fato de já ter postado vídeo novo no canal, com um imagine meio bosta, mas o povo gostou então, vamos fazer o que, neh?! Está realmente tedioso estes dias, entro no editor de vídeo e fico boiando em meio aos bugs que ele está dando. Fico meio puta da vida e fecho o programa e vou lá assistir episódios e ouvir músicas no youtube. Inclusive, lembra que eu estava animadinha para terminar de assistir Yuri!! on Ice? Então, né, eu nem me dei o trabalho de passar do 8º episódio. Não sei o que está acontecendo comigo, houve uma época que não tinha tempo para nada e mesmo assim assistia vários episódios seguidos de vários animes e doramas diferentes ao mesmo tempo.
Estou ficando mole, preciso melhorar mais (◕︵◕) Cortando essa minha vida fadigada, estou realmente muito feliz, neste momento que escrevo, pois estou orgulhosa da vitoria do Bangtan na Billboard. Fiquei bem ansiosa para assisti-lo e assim consegui, pois, temos a deslumbre e gratificante oportunidade de amar o BTS indicado a premiação, ainda mais ganhando. Não é de me gabar, mas realmente a votação foi acirrada, sem contar na humilde sensação de estarmos a frente com mais de 100 milhões de votos (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Fiquei muito orgulhosa já pela indicação, isso mostra que a cultura asiática está ficando populosa e merecerá mais reconhecimento no exterior :')

Sem muitas delongas, o post de hoje será breve (eu espero). Indicarei dois dramas asiáticos na temática Yaoi/Yuri que já assisti neste mês de meu Deus. Espero não ficar com preguiça no meio do caminho ;~; Claro que o coração desta fujoriko (fujoshi com yuriko, não me julgue) não poderia de forma alguma morrer, então meu caros, estarão prestes a se lambuzar de purpurina.


***

Antes de começarmos, cá uma música que fiquei realmente viciada. Me lembra muito the weeknd, sei lá só pra falar mesmo '-'

***

ANTIQUE

Resultado de imagem para 앤티크
Título: 앤티크 / Antique (ou Antique Bakery)
Lançamento: 13 de novembro de 2008
Duração: 109 min.
Gênero: Comédia, drama, yaoi
Dirigido por: Min Kyu Dong
País: Coreia do Sul

No geralzão, já começamos a morrer por aí: 4 homens incrivelmente sensuais, maravilindos e acima de tudo sensuais (pera já disse isso). O quarteto por um acaso do destino começam a trabalhar em uma confeitaria fundada pelo herdeiro Jin Hyuk (o do cigarro ali ó). Mas o próprio ODEIA doces (meio contraditório, mas quando assistirem vocês irão entender), mas tem grande facilidade de venda. Como não sabe porretas nenhuma sobre doces, contrata Seon Woo (mais conhecido como Gay de Charme Demoníaco), o deus da confeitaria e o mais purpurina dali #adoro. Para completar o bonde, temos o ex-boxeador Ki Bum, que só está lá mesmo para comer os doces (porque não sabe fritar um misero ovo). E por fim, meu personagem favorito ator e futuro marido, Soo Young. Ele é simplesmente o faz tudo (aka cosplay de Rap Monster destruindo ever) e guardião da onipotência de Hyuk.

Realmente não posso falar muito deste drama, pois vou acabar dando spoiler (apesar de não ter coisas bombásticas demais para acontecer). Este drama é uma adaptação do anime Antique Bakery que carrega o mesmo nome, também tendo outra versão japonesa (Antique Cake Story) que sou suspeita falar já que ainda não assisti :/ De modo geral, se você está esperando muito pornozão, nem assista. O drama é envolvente por conta disso mesmo: amizade. Tem yaoi e machos alpha magicamente purpurinadões? Yep! Mas acabamos mesmo na expectativa de um momento romântico e lacrimoso entre Hyuk e SeonWoo. A história é engraçada, e bem light, ótima para amantes de Shonen-ai *-* Devo enfatizar que Soo Young é aquele homão da poha de 3 metros de altura que dá vontade de guardar dentro de um pote e ir embora para uma ilha deserta ♥

Download    ||   Youtube (legendado)

***

YES OR NO

Resultado de imagem para yes or no
Título: อยากรักก็รักเลย / Yes or No
Lançamento: 16 de dezembro de 2010, 15 de agosto de 2012
Duração: 102 min.
Gênero: Romance, drama, comédia, yuri
Dirigido por: Sarasawadee Wongsompetch
País: Tailândia 

Vemos cá um drama inteiramente fofo para morrer internamente (ft. externamente). A história é sobre Pie, uma garota doce, linda e maravilhosamente sensualizante que está por mudar-se de dormitório em seu colégio. Entretanto descobre que sua colega de quarto Kim é  uma tamboy (garotas que se vestem como meninos). Não seria um problema se isso não assustasse Pie que até mesmo quis mudar-se para outro quarto. Com o tempo ambas vão se dando bem, simplesmente pela fofura e ao mesmo tempo inocência de Kim que deixa Pie completamente derretida. 

Este thai-movie foi por parte da minha mãe quem me indicou. Ela estava amarolando de boas, decidiu assistir um filme e por benção do destino, ela foi parar nele. Ela não é de assistir filmes asiáticos, muito menos legendados, mas de acordo com ela, se sentiu atrida pela forma que os asiáticos dramatizavam as coisas kkk  Eu fui assistir e senti a sutileza da parada toda. Realmente, assim como Antique, Yes or No é bem light. E confesso que você leva uns tiros bem doloridos com Kim que é aquele tipo de garota que você quer pôr num pote e sair correndo, mano, chorei muito pqp ;~; Ainda tem o 2º filme para assistir (sim, acharam pouco nóis tomar do fobs com um, decidiram fazer dois) então fica critério de vocês.

Yes or No 1  :   Youtube     ||     Dopeka   ||   Dailymotion
Yes or No 2  :   Youtube     ||     Dopeka   ||                     

***

Estou relativamentre diminuindo meus posts, para ficar com menos tempo de enrolação para postar. Esta coisa de "Ah, tem que ser grande pra recompensar a demora na blogsfera" é coisa bem inútil por agora. Nem que eu poste apenas uma playlist, mas estarei por aqui OU EU NÃO ME CHAMO NIGO!!!!!!!!!

Até então, tem ocorrido algumas coisas bem cabulosas na internet. Como a prisão do Youtuber Austin, acusado pornografia infantil. Poxa, eu gostava tanto das cappelas que ele fazia, hoje eu fico olhando para os vídeos dele imaginando COMO isso foi acontecer. Eu espero que tudo termine justo, e que as vítimas não tenham ficado assustadas (apenas dele não ter feito nada, apenas insinuado. Mas sabemos como é a lei americana,o buraco é mais embaixo; e literalmente isso não é coisa a se pedir para crianças de 14 anos).

Pois bem, cabei por aqui. Adoro vcs. Vlw Flw ✌



Um comentário:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu tbm sumi esses dias... Sei lá, tô meio q desistindo da vida aos poucos (n é drama, eu realmente n tô bem) Tanto q tu postou e eu só vi agora '-'
    Aqui tem dia q ta frio e depois calor, amanhece chovendo e depois o inferno aparece pra te torrar, n sei qta con teseno '-'
    Eu tbm deixei as coisa q quero assistir, de lado, por pura preguiça. Tenho uns 3 ep de DW pra por em dia e uns filmes que lançaram pra pegar piratinha na net hsuahsuahsaushu
    ~le eu boiando nessas parada de kpop~
    Canal? Q canal, onde clica mds?!?!?!?!?
    - achei - Tô ino lá vê.
    Por mais q seja sobre os kpop, eu adorei as thumbnail e as edições, super fofas
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir

Tentei ser normal, mas não consegui, eu tenho que soltar a franga:

❀Faz o que tu quiser da vida nesse comentário;
❀BUT, tá ilicitamente proibido ofender outros leitores!
❀Se chegar dando a louca com eles, o pau vai comer. Eu manjo das artes dos paranauê ¬¬ #rimou
❀Divulgação eu aceito, nem precisa comentar nada do post. PORÉM, entrará para minha lista de "Trouxas" #ignorada ;D.
❀Se quiser descontar sua raiva com palavões sobre minha pessoa, vai em frente, mas não me responsabilizo pelo Jutsu Thug Life que receber :*

Design by Nigohyu