Layout free: Wolf

22/12/2015

Olá, senhores e senhoras!
Como vai o calor brasileiro? Aqui em São Paulo nem reza está funcionando. E é por tais problemas que não estou a entrar muito em meu computador. Jesus, quem consegue sentar na cadeira suando feito um bode? Não consigo nem dentro de casa ficar, para minha sorte, tenho um quintal enorme com bastante árvore e sombra fresca. E é lá que eu deveria estar agora. ^^ Mas não, estou aqui pra vocês, olha como sou uma boa tia! Como eu queria que nevasse aqui no Brasil (até isso ele decepciona-me). Mas não vamos reclamar do país, afinal isto pode ser um assunto para outros posts.

Só repetir com mais clareza que não estou com cabeça para internet. Afinal, isto sempre acontece no final de ano. Diferente de outros lugares, Natal brasileiro é pior que o Saara. E não consigo ficar na mesa do pc, sendo que o calor infernal nos quinto não possibilita. Entretanto, disse no post passado que iria trazer um layout free e cá estou. Enfatizei ser uma surpresa, e como puderam ver o título e a imagem, declaram bem sobre o tema ¬¬

Assim quando bate uma vontade de fazer algo relacionado a data comemorativa em que está. Mas não pude deixar de lembrar a mim mesma que não consigo mesclar cores natalinas. No qual sempre saem escassos e grotescos quando tento focar em algo especifico. Não sei se repararam mas sou toda controversa. Eu inicio algo com a mentalidade futura e quando finalizo saí outra coisa. ๑(•ิ.•ั)๑ Nesta minha criação, decidir fazer uma outra conta do google+ para somente layout e teste, afinal, não dá-se para ver, mas tenho uma eternidade de blogs em privado.

Sem contar que estou aos banhos de lagrimas por não conseguir mudar minha imagem de seguidor. Decidir substituir minha foto de seguidor, e acabei fazendo merda! Exclui a atual e não consigo mudá-la novamente. OUTRA fajuta constelação humana em minha inútil vida: Extraterrestres estão aniquilando seguidores!!! Salvem-se quem puder!

Isso não ocorreu comigo, a Anilyan do blog Forever Sapo passou pela mesma situação. Destino? Talvez. O que passa-se é que acordamos humildemente no dia e encontramos a quantidade decrescente de seguidores. Nada ruim, nem liguei, mas vale lembrar que isso deixou-me curiosa!


Com o tema Wolf (Lobo), o Layout feito com ajuda dos blogs: GNMHChuva de HTMLMundo Blogger. Não retire os créditos... Nem vou implorar, afinal, faça-o de acordo com teu carácter ;) Fiz com carinho, até fiz um menu (coisa que sou ultra difícil de fazer, afinal, a preguiça reina).
Pensei em fazer esbranquiçado, para dar a impressão de neve, natal (tendeu aê?!). Mas eu decidi inovar, e o resultado do amarelado até que saiu bom. (Não sabem o quão difícil foi achar um lobo descente neste Google). Achei inovador de minha parte, que convenhamos é esverdeado demais*-*

WELCOME 
(Recomenda-se que ponha como primeiro gadget)
<div style="position: absolute; margin-top: -300px; left: -70px;"><div style="z-index: 80; margin-top:6px; margin-left:6px;width: 240px;background:#fff; padding-left:6px; padding-right:6px; padding-top:6px; padding-bottom:6px;text-align:center;
font-family: georgia; font-style:italic;font-size: 12px;color: #bae062;letter-spacing: 1px;">ESCREVA O QUE QUISER</div></div>

MENU 
(Remenda-se que ponha o gadget abaixo da header)
<div class="plataforma">
<a href="LINK" title="Tooltip">Nome</a>
<a href="LINK" title="Tooltip">Nome</a>
<a href="LINK" title="Tooltip">Nome</a>
<a href="LINK" title="Tooltip">Nome</a>
<a href="LINK" title="Tooltip">Nome</a>
<a href="LINK" title="Tooltip">Nome</a>
<a href="LINK" title="Tooltip">Nome</a>
</div>

Tooltip trata-se da mensagens que aparece ao passar o mouse.

CAIXA DE PESQUISA 
(Recomendado que o ponha em ultimo gadget)
<div style="position: absolute; margin-top: -255px; left: -280px;">
<form action="/search" method="get"><input type="text" name="q" value="Procure + Enter"/></form></div>

AFILIADOS
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
<a href="LINK"><afiliados-sh>NOME</afiliados-sh></a>
Já ia me esquecendo do modelo da Header, que vocês encontram aqui (www). Editem o nome de vossos blogs neles e coloquem normalmente como cabeçalho. *Às vezes falo coisas obvias demais*
A fonte que usei foi esta (www).

Espero que tenham gostado. Queria muito extravasar minha humildade aqui, mas vai pegar mal. *-* Então um beijo, tenham uma esplendida férias e feliz natal!

14 comentários:

  1. Amei esse layout, sério. Um dia eu quero que você me ajuda a fazer um lay, sério os seus são muito lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lisonjeada ^^ Ficarei eternamente grata em ajudar-vos a fazer um. Precisando é só pedir!

      Excluir
  2. Primeiro, QUE LAYOUT LINDOOOOO <3 Estou apaixonada, amei as cores *0* Parabéns, fez um ótimo trabalho
    Segundo, EEEXXXXOOOO <3 <3 amo muito
    Terceiro, Beijos hahaha <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.♥ E também caída de amores,poque EEEXXXOOOO \o/
      kizu♥

      Excluir
  3. Olá, Nigohyu! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu bishie e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  4. Um lay amarelo (。♥‿♥。) que lindinhooo ❤❤ gostei :3
    Faz um pink algum dia desses (ou um branco) eu adoro lays colarinhos sz
    Beijoss

    PLP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode deixar! Estou me adaptando com outras cores kkk
      Bjs♥

      Excluir
  5. Moça, que layout lindíssimo! Tanto o seu quanto o free! Amei e aproveito para desejar um feliz natal :D

    ResponderExcluir
  6. Oii, nem fale em calor. Daqui a pouco vou começar a derreter.
    "Suando que nem um bode": eu ri disso kkk
    Bora pra rua, além de impeachment, também queremos neve \õ/
    Meu Deeeus, finalmente encontrei um ser que também não consegue mudar a foto de seguidor. Tentei colocar imagem pequena, grande, média, png, jpeg, gif, avatares prontos, imagens tiradas por mim... Mas sempre aparece que a o diacho da imagem não é válida. Eu já me estressei tanto com isso que já desisti mas se você conseguir, me avisa?
    Minina, que layout é esse? O cabeçalho está tão divo *u* Quero ter um lobo de estimação (ó azideia)
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Feliz Natal! + Ally tutos + O Natal pelo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe até acha que eu adoeci por não estar no computador.^^ Sim, eu estou procurando uma solução feito doida, quando achar aviso♥ Amo lobos, pensei até em esclarecer que não seria uma lay do Teen Wolf¬¬
      Obrigada pela visita.
      -kizu

      Excluir
  7. Meu Deus, mulher! Que layout magnífico, estou c-h-o-c-a-d-a *aplausos*
    Você precisa me ajudar a fazer um layout, é sério, sou um completo fracasso *snif* Eu o usaria se tivesse a ver com o meu blog, mas eu teria de fazer um cabeçalho decente e não manjo disso aoskoakkpsokaks
    Enfim, Feliz Natal e Ano Novo!
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu ficaria feliz em ajudar você! =D
      Precisando, é só chamar!♥

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz