Dorama - switch girl

13/03/2015


Hello, Ohayō, bonjour (dando uma de estrangeira^^). Fico feliz que estejam bem, pois sim, eu acredito que estejam antes mesmo de perguntar°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° . Eu não estou mais forever alone na school (Okay, parei com esta palavra chata), uma menina da minha classe veio falar comigo e agora não desgruda. O ruim é que ela só sabe gritar na aula, fazer o que*ω*. Bom como eu disse ou não, eu adoro assistir doramas, por sua maneira cômica de interpretar um bom shoujo. E ontem eu terminei de assistir Switch Girl.

Sinopse: Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?



Não queiram saber como eu adorei assisti-lo. Ele tem 2 TEMPORADAS e 8 EPISÓDIOS em cada uma. Nele você ri muito e também chora litros, afinal, qual o gosto de um shoujo sem melancolia? Tanto Nika quanto Arata tem o modo ON e OFF. Só que é tudo ao inverso.


Nika vai te fazer rir logo no primeiro episódio, mesmo em seu modo On ela dá seus deslises hilários na personalidade. Já Arata tem seu lado preservado a todo momento e é um milagre de Deus quando dá um sorriso. Porém ele é tão fofo, mais tão fofo que sua fofura contagia . Não deixo de rir quando ele se veste de faxineira ao perder um aposta ou quando um travesti o assedia. HUshus. ─ Nem me diga a parte mais tchuca do Episódio, quando ele chora #MORRI

Ela começa a gostar de Arata, mas na primeira vez em que se conhecem ele a ignora Vácuo, e começa ser uma grande dificuldade para Nika de conquistar-lo. Sem contar que Arata tem um rival que tenta conquistar Nika, chamado Masamune (outro lindo). Entre vindas e idas do casal, Arata começa a gostar dela depois de uma década, porém não sabe demonstrar isso.

GIFS & SPOILES

  
                (Masamune +.+)                                 (Arata vestido de faxineira)                

  
Assedio sexual de Arata kkk                                   (nika modo OFF)

Assista online e legendado:
1 Temporada |2 temporada

Espero que tenham gostado e comentem para deixar esta leitora felizimage Beijos

2 comentários:

  1. Apesar de ter assistido poucos doramas, acho bem legais ><
    Esse aí eu já tinha ouvido falar, mas nunca parei pra pesquisar.. Parece ser bem legal, vou dar uma olhada ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ~ Aceita tags? ;3
    http://alcoolize.blogspot.com.br/2015/03/tag-dos-8.html

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz